SEJAM BEM VINDOS!!

OLÁ QUE BOM QUE VOCÊS ESTÃO ACESSANDO MEU BLOG...
NÃO ESQUEÇAM, POR FAVOR, DE DEIXAREM SEUS COMENTÁRIOS COM CRITICAS, DUVIDAS, SUGESTÕES...
ESSES COMENTÁRIOS SÃO IMPORTANTÍSSIMOS PARA MIM! FIQUEM A VONTADE... ABRAÇÃO!

terça-feira, 9 de março de 2010

Sobre a mulher
" Homem, cuida-te muito em não fazer chorar uma mulher,
pois Deus conta as lágrimas.
A mulher foi feita da costela do homem,
não dos pés para ser pisoteada,
nem da cabeça para ser superior
mas, sim, do lado para ser igual....
debaixo do braço para ser protegida
e do lado do coração para ser amada"
.

Autor: (Taumude hebraíco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário