SEJAM BEM VINDOS!!

OLÁ QUE BOM QUE VOCÊS ESTÃO ACESSANDO MEU BLOG...
NÃO ESQUEÇAM, POR FAVOR, DE DEIXAREM SEUS COMENTÁRIOS COM CRITICAS, DUVIDAS, SUGESTÕES...
ESSES COMENTÁRIOS SÃO IMPORTANTÍSSIMOS PARA MIM! FIQUEM A VONTADE... ABRAÇÃO!

terça-feira, 9 de março de 2010

Dia Nacional do Combate ao fumo no Reino Unido

No dia 09 de março acontece no Reino Unido da Grã Betânia (Inglaterra, Irlanda e País de Gales) um evento cíclico. Esse evento tem como objetivo diminuir a consumação de fumo nos países, levando as pessoas a se conscientizarem do que o fumo pode provocar a saúde.
Aqui no Brasil deveria sim, existir um dia como esse, pois a cada dia morre várias pessoas adeptas ao fumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário